THP, quem já usou? Deixe sua opinião...

Ir em baixo

THP, quem já usou? Deixe sua opinião... Empty THP, quem já usou? Deixe sua opinião...

Mensagem por CarlosRobson em Qui Jan 26, 2017 9:17 pm

Bem, usei apenas em bancada. Mas, o correto é usar no carro e ver com mais tempo. Quem já tiver usado deixa aí sua opinião.

CarlosRobson

Ver perfil do usuário

THP, quem já usou? Deixe sua opinião... Empty Re: THP, quem já usou? Deixe sua opinião...

Mensagem por marcelo.eletrotecnico em Sex Jan 27, 2017 4:06 pm

Eu já usei. Achei que a produção é baixa. Aparentemente é parecido com carbonato (talvez seja). Meu carbonato puro tá produzindo mais.

marcelo.eletrotecnico
Admin

Ver perfil do usuário http://savefuel.forumeiros.com

THP, quem já usou? Deixe sua opinião... Empty Re: THP, quem já usou? Deixe sua opinião...

Mensagem por CarlosRobson em Sex Jan 27, 2017 9:24 pm

Boa dica, vou pegar o THP e o Carbonato de Potássio PA e fazer o comparativo.

CarlosRobson

Ver perfil do usuário

Mensagem por websalga em Seg Abr 17, 2017 1:24 am

Eu uso o THP, pois preciso trabalhar com aço 304L e alumínio.
O THP possui características diferenciadas, a produtividade eh menor que outros eletrólitos mais agressivos aos metais porem oferece segurança no manuseio, a água com o THP atinge Ph 8.8 ou mais, ou seja longe de ser ácido, em meus testes com metais menos resistentes o THP mostrou ser menos destrutivo. Não podemos esquecer que o processo de eletrólise é corrosivo independentemente de qual eletrólito estiver usando, contudo o THP é menos agressivo e permite maior vida util dos metais envolvidos na construção das células.

websalga

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: