HCS Pantone
Página 1 de 1
HCS Pantone
Também conhecido como motor Geet, o sistema Pantone de crakeamento de hidrocarbonetos trabalha com uma mistura de água e combustível que pode chegar a proporções de 80% de água para 20% de gasolina.
Tecnicamente o "motor" geet é um pote catalítico de água que produz bolhas de hidrogênio, que são injetadas na alimentação do ar dos motores que se retiram o conversor catalítico do tubo de escape, e aparentemente permite cerca de 50% de economia em gasóleo, ele pode ter inúmeras aplicações e funciona com todo tipo de água, este sistema pode ser adaptado a todos os motores de explosão.
O motor Pantone em si não é um motor e sim um sistema de carburação que envolve a pulverização de uma mistura de água e de combustível. A mistura é então aquecida, explorando os gases quentes do escape . Os vapores gerados são então misturados com o ar fresco, antes de ser introduzido para dentro do motor, onde a combustão de combustível é efetuada.
O sistema funciona dessa forma ; em um reservatório com uma mistura de cerca de 80% de água com 20 % de gasolina,o escape do motor e direcionado para o fundo desse reservatório ,fazendo a mistura se gaseificar, essa mistura então passa através do interior do tubo de escape(observe o desenho),com isso a mistura se aquece antes de ir para o motor comum.
O inventor, Paul Pantone no início dos anos oitenta desenvolveu seus primeiros protótipos de motores, esses com a possibilidade de usar outros tipos de combustíveis diferentes além do petróleo.Inventor autodidata desenvolveu sozinho um dos motores que poderia mudar a história dos combustíveis
Tecnicamente o "motor" geet é um pote catalítico de água que produz bolhas de hidrogênio, que são injetadas na alimentação do ar dos motores que se retiram o conversor catalítico do tubo de escape, e aparentemente permite cerca de 50% de economia em gasóleo, ele pode ter inúmeras aplicações e funciona com todo tipo de água, este sistema pode ser adaptado a todos os motores de explosão.
O motor Pantone em si não é um motor e sim um sistema de carburação que envolve a pulverização de uma mistura de água e de combustível. A mistura é então aquecida, explorando os gases quentes do escape . Os vapores gerados são então misturados com o ar fresco, antes de ser introduzido para dentro do motor, onde a combustão de combustível é efetuada.
O sistema funciona dessa forma ; em um reservatório com uma mistura de cerca de 80% de água com 20 % de gasolina,o escape do motor e direcionado para o fundo desse reservatório ,fazendo a mistura se gaseificar, essa mistura então passa através do interior do tubo de escape(observe o desenho),com isso a mistura se aquece antes de ir para o motor comum.
O inventor, Paul Pantone no início dos anos oitenta desenvolveu seus primeiros protótipos de motores, esses com a possibilidade de usar outros tipos de combustíveis diferentes além do petróleo.Inventor autodidata desenvolveu sozinho um dos motores que poderia mudar a história dos combustíveis
Última edição por CarlosRobson em Qua Abr 19, 2017 4:31 am, editado 3 vez(es)
CarlosRobson- Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/01/2017
Localização : Brasília - DF
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|