Save Fuel - Economize combustivel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pastilhas economizadoras

Ir para baixo

Pastilhas economizadoras  Empty Pastilhas economizadoras

Mensagem por CarlosRobson Sex maio 05, 2017 1:56 am

Essas pastilhas economizadoras de combustíveis, aparentemente são formuladas a partir do trioxano, porém, acredito que de acordo com o fabricante o principio ativo de cada composição possa mudar. Bem, como os aditivos líquidos a economia proporcionada por essas pastilhas se baseia na mesma ideia, turbinar o combustível para este queimar melhor e ter maior potência. As informações abaixo foram retiradas dos sites do fabricante, alertamos que quase sempre há um pouco de exagero e tendenciosidade. Entretanto, esses aditivos constam no fórum por fazer parte de um linha de produtos que comprovadamente deram resultados.  


1 - FEROX:

Pastilhas economizadoras  Feroxt11

Estes catalisadores para a economia de combustível tem uma história de quase 30 anos no mercado norte-americano, foram inventado e patenteado pelo Dr. Wesley Parish quando eu trabalho como consultor para Thiokol Chemical Company na década de 1980, buscando o máximo desempenho do seu combustíveis sólidos para mísseis militar e aeroespacial foguetes anteriormente estavam disponíveis sob a forma líquida em grandes volumes para grandes utilizadores comerciais, mas agora com uma nova fórmula patenteada em forma de comprimido ou pó, são mais fáceis de armazenar, distribuir e estar disponível para os utilizadores individuais ou o público em geral.

Ferox combustível Tabs é um catalisador aditivo orgânico para a eficiência de combustível e aumenta a potência do motor. Aumenta a distância percorrida entre 5 e 20%, enquanto que reduz de forma significativa as emissões. Ajuda a motor limpo e depósitos de carvão remoção, reduz o desgaste e vida útil extentiende.

Os principais ingredientes activos são catalisadores organometálicos e de combustão sinérgica multifuncional incluem modificadores de superfície e a superfície modificadores da combustão dos depósitos de carbono.

Ferox modificado catalisadores em ambas as superfícies das partículas de combustível e os depósitos existentes de carvão, esta alteração reduz a temperatura de combustão das superfícies modificadas. Um motor típico desenvolve um gradiente de temperatura que varia de 200 ° C na parede da câmara de combustão, a 1200 ° C no centro do processo de combustão.

Muitos componentes requerem combustível temperatura acima de 600 ° C para queimar. Os componentes de combustíveis pesados, que são expostos apenas a temperaturas de 200 a 600 ° C não queimar completamente e estão a contribuir para a formação de despositos de carbono, as emissões de partículas, e outros efeitos colaterais indesejáveis ​​da combustão.

Superfícies e partículas modificadas combustível FEROX inflamar a temperaturas tão baixas como 200 ° C. O resultado é uma combustão mais completa, uma eliminação completa de todos os depósitos e inibição de novos depósitos. Em última análise, leva a diminuir as emissões de CO, SOx, NOx, HC e PM-10, menor consumo de combustível e, especialmente, melhor desempenho e manutenção.

Site: http://www.ferox.com.mx/



2 - EF-TABS:

Pastilhas economizadoras  07618610

O aditivo EF-TABS é o primeiro multifuncional potencializador de nanotecnologia cristalizado no mercado que hoje vem em uma forma de pílula simples. Quando o líquido é completamente cristalizado, quebra-lo em uma partícula menor chamado um nano. Em seguida, pressionar o cristal líquido juntos e moldá-lo em comprimidos chamados EF-TABS ™. Cada capsula é tão poderosa que pode aditivar até 24 litros de gasolina e é 100% aprovado para uso em veículos e é seguro para o meio ambiente.

Quando adicionado ao combustível (gasolina, combustível diesel, E85, misturas de etanol ou biocombustíveis), o EF-TABS ™ transforma-se imediatamente em nanotecnologia de alto desempenho para melhorar a economia de combustível, aumentar a potência do motor, reduzir as emissões nocivas e limpar a câmara de combustão Depósitos. A fim de experimentar os resultados máximos, um período de condicionamento de 4 - 5 tanques de combustível deve ser concluída. As porcentagens dos resultados, tais como mais quilometragem por galões podem variar dependendo da condição do carro, condução comportamento e condições de condução.

Site: http://www.futureglobalvision.com/product.php


__________________________________________________________________________________________________________________________


Seguindo, a mesma lógica, a cada mês surgem outras marcas concorrentes desses aditivos. No Brasil, é mais comum os aditivos líquidos para aumento de potência e redução do consumo, essas pastilhas por aqui ainda não são famosas, limitando a alguns vendedores na internet que importam da China ou de outros países.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721063129-aditivo-solido-pastilha-wynns-tab-para-gasolina-diesel-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-843360382-aditivo-gasolinaflex-dx-fuel-economia-de-combustivel-_JM

outras marcas de pastilhas:

http://articulo.mercadolibre.com.mx/MLM-556166856-pastilla-ahorradora-gasolina-epic-fuel-tabs-_JM

http://articulo.mercadolibre.com.mx/MLM-573637537-pastillas-ahorra-gasolina-para-uber-ahorra-combustible-_JM







CarlosRobson

Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/01/2017
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos