Save Fuel - Economize combustivel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o seu(s) sistema(s)? E qual foi a sua economia?

3 participantes

Ir para baixo

Qual o seu(s) sistema(s)? E qual foi a sua economia? Empty Qual o seu(s) sistema(s)? E qual foi a sua economia?

Mensagem por CarlosRobson Qui Jan 26, 2017 9:02 pm

Eu tenho um hyundai i30 e coloquei uma célula HHO de 19 placas 15x15cm o quê me proporcionou uma economia muito boa, antes costumava fazer a média de 7,5 a 8,5km/l e depois de instalado o kit HHO passei fazer 11,5 a 12,5km/l. Depois instalei um AA50 também, mas, não consegui firmar a economia que a princípio me proporcionou, porém, creio que quando passar usar o 5º bico no HCS pretendo dobrar a economia atual.

CarlosRobson

Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/01/2017
Localização : Brasília - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu(s) sistema(s)? E qual foi a sua economia? Empty Re: Qual o seu(s) sistema(s)? E qual foi a sua economia?

Mensagem por marcelo.eletrotecnico Sex Jan 27, 2017 4:28 pm

CarlosRobson escreveu:Eu tenho um hyundai i30 e coloquei uma célula HHO de 19 placas 15x15cm o quê me proporcionou uma economia muito boa, antes costumava fazer a média de 7,5 a 8,5km/l e depois de instalado o kit HHO passei fazer 11,5 a 12,5km/l. Depois instalei um AA50 também, mas, não consegui firmar a economia que a princípio me proporcionou, porém, creio que quando passar usar o 5º bico no HCS pretendo dobrar a economia atual.

Quanto de gás este gerador produz e como mediu ?

marcelo.eletrotecnico
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/06/2016
Idade : 51
Localização : Serra - ES

https://savefuel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu(s) sistema(s)? E qual foi a sua economia? Empty Re: Qual o seu(s) sistema(s)? E qual foi a sua economia?

Mensagem por RobertoFrança Dom Jan 29, 2017 1:24 am

Eu tenho um Classe A-160 coloquei uma célula HHO 13 placas 13x13cm 11 km por litro dentro da cidade e um HONDA CR-V 11 placas media 14.5 dentro da cidade 24.6 na estrada

RobertoFrança

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu(s) sistema(s)? E qual foi a sua economia? Empty Re: Qual o seu(s) sistema(s)? E qual foi a sua economia?

Mensagem por marcelo.eletrotecnico Dom Jan 29, 2017 10:55 am

RobertoFrança escreveu:Eu tenho um Classe A-160 coloquei uma célula HHO 13 placas 13x13cm 11 km por litro dentro da cidade e um HONDA CR-V 11 placas media 14.5 dentro da cidade 24.6 na estrada  

Os dois carros só com o gerador ou tem mais alguma coisa ?

marcelo.eletrotecnico
Admin

Mensagens : 59
Data de inscrição : 28/06/2016
Idade : 51
Localização : Serra - ES

https://savefuel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu(s) sistema(s)? E qual foi a sua economia? Empty Re: Qual o seu(s) sistema(s)? E qual foi a sua economia?

Mensagem por RobertoFrança Seg Jan 30, 2017 7:32 pm

Só com o geradores

RobertoFrança

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o seu(s) sistema(s)? E qual foi a sua economia? Empty Re: Qual o seu(s) sistema(s)? E qual foi a sua economia?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos